Bem melhor que você, é estar bem comigo. É ter muitos amigos é cantar, é sorrir. É viver a vida, é curtir cada minuto e segundo. Bem melhor que você existem milhares no mundo. Hoje apesar de saber que você não me ama e de me certificar que o meu eu reclama, a sua presença que vai me matar de saudade. Desejo a você felicidade, o ressentimento para mim, não combina com meu proceder. Prefiro manter a esperança que vai ter um fim, esse meu tormento e assim ;*

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Início

Oie!Esse é o Fazendo Minha História,ainda está sobre constantes mudanças,mas eu vou começar logo com ele.Nesse playlist tem algumas músicas mencionadas na história que fala sobre Nellie,uma garota um pouco tímida,sem muitos amigos,apaixonada por um cara que não liga pra ela que vai ter que enfrentar o novo ano de escola sozinha.Será?Para descobrir acompanhem o blog feito por mim especialmente para vocês.
P.S.: visitem também o meu outro blog:Meninas Lol.Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário