Bem melhor que você, é estar bem comigo. É ter muitos amigos é cantar, é sorrir. É viver a vida, é curtir cada minuto e segundo. Bem melhor que você existem milhares no mundo. Hoje apesar de saber que você não me ama e de me certificar que o meu eu reclama, a sua presença que vai me matar de saudade. Desejo a você felicidade, o ressentimento para mim, não combina com meu proceder. Prefiro manter a esperança que vai ter um fim, esse meu tormento e assim ;*

sábado, 8 de maio de 2010

Capítulo 4-Sobre Giulia

“Se não havia mais sentimento de um dia p/ o outro é porque nunca houve sentimento verdadeiro.” Essa frase define bem Giulia.Que é bem verdadeira com suas emoções,não mudando de opinião tão fácil.Ou seja,ela nunca mudaria seus sentimentos de uma hora pra outra até Murilo aparecer.Bom,não foi bem assim,pois ela levou uns dias pra conhecê-lo e se apaixonar por ele.No começo,a sua maior relutância era por seu pai, que como já foi dito era muito bravo.Ele só tinha deixado sua irmã namorar com dezesseis!E isso só depois de saber tudo sobre o rapaz,conhecer a sua família e aprová-lo.Giulia tinha certeza de que seria muito difícil ele aceitar,mas agora estava disposta a tentar.Giulia nunca foi de se entregar muito às paixões e foi por isso também que ela não se apaixonou logo por ele.Isso se dava porque ela tinha medo de se machucar como acontecia com muitas amigas suas e também não queria ter que enfrentar seus pais,abandonar suas amigas e ser submissa a um cara o que acontece muitas vezes.Por isso essa foi a primeira vez que ela se apaixonou de verdade já que antes só ficava fugindo dos sentimentos.Ela é muuito discreta e tímida ao contrário de Mag,sua melhor amiga que é super falante e expansiva.Fofa e estudiosa,ela já ficou com uns poucos garotos,mas nunca teve uma relação séria como agora.Ela se sente como se o mundo todo fosse só ele,quando fala com ele parece que não existe mais nada.Ela sempre foi muito pé no chão,mas isso acabou quando Ele chegou e ninguém continua pé no chão com uma paixão.


Ela está indo se encontrar com ele agora mesmo,no shopping onde vão assistir um filme.Sozinhos.Foi meio difícil convencer o pai a deixá-la ir no início mesmo dizendo que ia com Mag e Anne,sua prima,mas depois de muito conversar,ele ligar pros pais das garotas e tudo o mais elas foram.E se distanciaram dela assim que viram Murilo sentado.


-Oi,você demorou-ele disse,fazendo o coração de Giulia estremecer como sempre acontecia quando ele falava.


-Foi mal-respondeu ela-É que meu pai não tava me deixando vir.


-Sei-concordou-Quando que você vai contar pra ele,hem?


-Ah,não sei,mas por enquanto deixa assim até porque tudo que é escondido é mais gostoso.-Giulia riu e abraçou-o.Os dois ficaram quietos por um momento e depois começaram a andar pro cinema,bem devagar.


-Sabe,contei pra Nellie sobre o nosso namoro ontem.


-Ontem?E como é que o seu pai deixou você ir dois dias seguidos?


-Porque sim.Eu disse que a Anne quase implorou pra eu vir com ela hoje e que era muito importante porque ela queria comprar um vestido e você sabe que mulheres sempre se ajudam pra isso.


-É,eu to começando a descobrir.-disse ele sorrindo.


Enquanto andavam de mãos dadas Giulia foi percebendo um monte de coisas que nunca tinham passado pela sua cabeça antes e que agora faziam sentido.Ela se sentia bem com sua mão sobre a dele e não queria soltar de jeito nenhum.Ao seu lado se sentia segura e esquecia todos os seus problemas como se ao redor deles houvesse um campo de força contra qualquer mal.Naquele simples aperto de mão ela sentia que sabia tudo o que tinha que saber sobre ele e ele também,como se estivessem fazendo uma troca de energias,todos os pensamentos de um estivessem passando para o outro e não havia nenhum problema nisso já que os dois eram completamente verdadeiros com o outro.Chegaram no cinema e compraram o ingresso.É claro que os dois se beijaram muito o filme todo,mas mesmo assim assistiram e adoraram.O filme tinha tudo a ver com eles sabe sobre aqueles amores impossíveis como o deles?Enfim,o nome do filme era Lembranças e se você for muito emotivo leve um lenço,pois você vai chorar.


-Vamos tomar um lanche agora-perguntou Giulia.


-O que você quiser-respondeu ele.E os dois foram para o Mc Donald’s onde compraram um Mc Lanche Feliz para ela e um Big Mac para ele.Compraram é modo de dizer,pois ele como todo bom cavalheiro pagou tudo e ela como boa feminista tentou argumentar,mas não teve como,pois estava com pouco dinheiro.


-Te adoro-disse Giulia.


-Ah,é?Pois eu te amo!-falou ele.


E os dois foram indo embora no ritmo de Apenas uma de Amor interpretada por Myllena.O amor é lindo,não é gente?
Eu peguei a frase do começo do formspring de uma menina de forma que se ela quiser que eu tire vou ter que tirar,ok?Só faltam 69 dias para o fechamento da enquete (66"

Um comentário:

  1. Te adoro e te amo :) Essas duas frases podem significar muuuuita coisa :O adorei essa parte :***

    ResponderExcluir