Bem melhor que você, é estar bem comigo. É ter muitos amigos é cantar, é sorrir. É viver a vida, é curtir cada minuto e segundo. Bem melhor que você existem milhares no mundo. Hoje apesar de saber que você não me ama e de me certificar que o meu eu reclama, a sua presença que vai me matar de saudade. Desejo a você felicidade, o ressentimento para mim, não combina com meu proceder. Prefiro manter a esperança que vai ter um fim, esse meu tormento e assim ;*

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fazendo minha História

Essa é a história de uma garota que não conseguia esquecer um cara.Ela estava apaixonada por ele há muito tempo.Mas ele nem sabia da existência dela.Era como se ela fosse invisível,e não era só ele que pensava assim(ou não pensava na verdade,já que ele nem a via).Mas, mesmo assim ela estava apaixonada.Ficou por dois meses assim até que uma amiga(FALSA!!) contou para ele o que ela sentia.Uma mistura de ódio e ansiedade invadiu Nellie.Estava furiosa pela amiga ter contado,mas ao mesmo tempo queria saber o que ele sentia.Mas ele não disse nada,só mandou uma carta a ela.Nellie ficou ansiosa:será que haviam palavras de amor contidas naquela misteriosa carta?Abriu-a suando frio,com toda sua esperança,mas lá....Não estava nada,nada do que ela esperava,nada do que havia sonhado há tanto tempo,apenas...uma risada.KKK estava escrito na carta.Ela não conseguia acreditar.Largou a carta no chão e se deitou no chão do quarto,não queria sair de lá.Nem por um decreto.NUNCA mais sairia de lá.Se afundou ouvindo T.A.T.U e outras músicas tristes até não poder mais,mas então percebeu que nada disso adiantava,ela não conseguiria o garoto assim,ela não seria feliz assim.Nada mudaria em sua vida a não ser que ela quisesse não ter mais vida,mas um garoto não valia isso.O tempo passou,o tempo sempre passa,mesmo quando não queremos,mas Nellie não estava curada.Essa é a dor do amor,não passa rápido.

-Nellie, vai se atrasar!-gritou sua mãe às 6:50 da manhã de uma terça-feira,horário que pra Nellie ainda era madrugada.

Nellie se levantou da cama,calçou seus tênis e saiu de casa rápido,não queria perder o primeiro dia de aula,apesar de tudo.Chegou na escola quieta sem falar com ninguém,havia se prometido que esse ano seria o máximo possível calada.Todos trocavam novidades sobre suas férias,mas Nellie sentou-se num banco vazio e começou a ler.Não queria saber de nada.O sinal tocou e muitas pessoas entraram,mas Nellie continuou lá.Por algum tempo ficou remoendo o ano passado,todas as tristezas que passara.Agora,suas melhores amigas estavam em outra escola e ela não tinha ninguém.A inspetora brigou com ela e Nellie teve que subir.Quando abriu a porta da sala e todos os alunos olharam para a garota,ela teve vontade de sumir.Entrou,sentou-se numa mesa vazia e olhou para o quadro.Ali dizia”Bem-vindos de volta,alunos” mas ela não queria nem um pouco ser bem-vinda à essa escola que só lhe fez mal.E advinha quem estava nessa sala?O garoto que fazia seu coração bater mais rápido desde o ano passado. E ele estava,incrivelmente,mais bonito.Ela ainda não tinha conseguido esquecê-lo mesmo nas férias.Muito pelo contrário,elas só serviram para Nellie pensar ainda mais nele.Em seu futuro com ele,uma vida com ele,só ELE,ELE,ELE.Apenas,ele.

“Isso é péssimo,pensou Nellie,não vou conseguir me concentrar,só vou ficar pensando nele.”

4 comentários: